Este site é Seguro e Confiável?
- Empresa Fundada em 1999, a mais de 22 anos no mesmo endereço.
- Produtos 100% Originais, somos indústria de cosméticos e fabricamos os próprios produtos.
- Mais de 50mil seguidores reais em nossas redes sociais, mais e 100mil Clientes.
- Mais de 10.000 mil pedidos entregues mensalmente via Correios.
- Segurança e Privacidade de dados, com servidores seguros e Criptografados 256bits.
Formas de Pagamento e Confirmação
A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida. Veja as previsões:
- Boleto Bancário a vista: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Aprovado.
- Cartão de Crédito: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Aprovado.
- PIX: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora do seu banco. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Aprovado.
Todos os pedidos depois de aprovado, possuem o prazo de até 72h úteis para serem despachados via correios ou transportadoras, a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.
Como consultar o status do meu pedido?
Basta entrar na opção Minha Conta na barra superior em nosso site e clicar em Pedidos, localizado na esquerda do seu monitor e selecione o pedido que deseja verificar o status.
Qual o valor do frete e prazo de entrega?
Você pode simular o valor e prazo de entrega digitando seu CEP no momento de fechamento do pedido. Vale ressaltar que o prazo de entrega começa a vigorar a partir do envio do pedido, todos os pedidos possuem o prazo de até 72h úteis para serem despachados via correios ou transportadoras.
Meu pedido foi cancelado. Por quê?
Caso o pedido seja cancelado, por questões de segurança, o motivo do cancelamento será mantido em sigilo pela empresa e pode ser um dos seguintes motivos abaixo:
- Erros de digitação do cartão de crédito.
- O cartão não foi autorizado pela administradora.
- O boleto bancário ou pix não foi pago até o vencimento.
- Você solicitou o cancelamento da compra.
- Divergências cadastrais.
Solicitamos o cancelamento/estorno do valor da compra em até 07 (sete) dias úteis, caso o pagamento tenha sido confirmado. A data em que o estorno cairá na sua fatura pode variar de acordo com a política de cada administradora do cartão.
Meu produto chegou avariado. O que devo fazer?
Fazemos investimentos pesados em caixa, embalagens, fitas para reforçar, infelizmente isto pode ocorrer em algumas entregas.
Se a sua caixa chegou avariada ou molhada, recuse a entrega do parceiro logístico e tome as devidas ações de acordo com as instruções abaixo:
- Tire foto da caixa fechada, pode ser foto de celular mesmo, umas 2 fotos de ângulos diferentes.
- Recuse a entrega da transportadora ou correios
- Relate o que aconteceu por e-mail contato@hidran.com.br
O que você informar, deve estar de acordo com as fotos. Aguarde que vamos verificar e entrar em contato com você por e-mail para lhe dar as possíveis soluções.
Posso cancelar meu pedido?
Sim, caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:
1. Se você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail contato@hidran.com.br, caso a encomenda ainda não tenha sido despachada providenciaremos o estorno do valor pago.
2. Caso sua encomenda já tenha sido enviada, no ato da entrega do pedido, recuse o recebimento e o pedido retornará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@hidran.com.br solicitando o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago, descontado o valor de envio.
Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.