Você escova seus cabelos de forma certa?

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Técnicas de escovação para cada tipo de cabelo!


Não comece pela raiz!

Já se identificou com o erro da primeira dica, não é? O correto é desembaraçá-lo começando pelas pontas. Assim, se a escovação quebrar os fios mais fraquinhos, dificilmente quebrará próximo a raiz. Além de não correr o risco de arrancá-los pela raiz também.


Como pentear os cabelos molhados?

Pentes de dentes largos são os campeões em lidar bem com fios molhados. Muito sensíveis e com muito maior elasticidade, pode quebrar com a escovação comum. Leave-ins são também, ótimos aliados para pentear cabelos úmidos! Apenas nunca exagere na quantidade de produto.


Cabelos longos e semilongos

Estes cabelos pedem escovas grandes, de base larga, que costumam despentear bem os fios mantendo-os lisos ou com a sua ondulação natural.


Cabelos curtos                                 

Podem preferir escovas de menor diâmetro, para uma escovação mais precisa e detalhada.


Invista numa boa escova

Este é um acessório que você vai querer que tenha uma vida-útil de longa duração, e, um instrumento que cuida dos seus cabelos todos os dias, não pode ser qualquer um! Otimize tempo, dinheiro, e tenha cabelos muito mais lindos comprando a escova certa!


E atenção: escovar os cabelos com frequência, não favorece a queda. Pelo contrário, a escovação estimula a circulação do sangue, ajudando até mesmo aos fios crescerem mais fortes e brilhantes.



Fonte: Glambox http://migre.me/mjq0Z

Hidran Cosméticos
Todos os direitos reservados.
faleconosco@hidran.com.br

Siga-nos nas redes sociais