Loira Platinada

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Loira Platinada

O fio platinado tem feito a cabeça muita gente por aí. De acordo com o hairstylist do, Cláudio Moreira, os fios platinados são fibras capilares que conseguem um tom geralmente acima da numeração 12 da cartela de coloração, um dos tons mais claros possíveis dentro das tabelas de cores.

Ricardo Moçali, outro hairstylist diz que a cor fica mais natural para as branquinhas, mas nada impede que uma mulher morena ou negra platine os fios. "Basta que essa mulher ter um estilo marcante para 'segurar' o visual", analisa. Já Cláudio Moreira, no entanto faz um alerta: quem contém base capilar com muito pigmento vermelho não deve se aventurar no loiro platinado.


E, aí, você adora o tom, sabe que ele combina perfeitamente com a sua personalidade, mas está com medo de aplicar porque tem cabelos com relaxamento ou progressiva? Não tem problema! Tomando certos cuidados eles também podem ser submetidos ao loiro platinado! "O ideal é que se faça um teste antes de aplicar a coloração ou descolorir os fios, porque nunca é bom misturar as químicas", aconselha Ricardo.



fonte: mulher.yahoo

Hidran Cosméticos
Todos os direitos reservados.
faleconosco@hidran.com.br

Siga-nos nas redes sociais