Franja e desfiado

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FRANJA E DESFIADO:
Hairstylist Rodrigo Cintra ensina truques para manter o comprimento com mais charme e sofisticação Mulheres mais desprendidas não têm medo de radicalizar e, sem receio, entram na tesoura e adotam o cabelo no ombro, mais curto, estilo joãozinho. Mas, para a maioria delas, o cabelão ainda é a grande escolha e se desfazer dos fios compridos é complicado: é mais do que o visual é uma relação de carinho e posse. Apesar de parecer menos sofisticado e mais clássico, o cabelo longo pode sim ganhar mais charme, sensualidade e modernidade.

Primeiro, decida qual o tamanho deseja. “Cabelos compridos demais, aqueles que chegam quase à cintura, passam uma mensagem muito delicada, de menina fragilizada”, explica o Rodrigo Cintra, hairstylist do Studio W, em São Paulo, e colaborador do programa
Esquadrão da Moda, do SBT. Por isso, a palavra com quem entende do assunto: “o longo na medida é na altura do seio ou até um pouco abaixo disso”.

O grande segredo para dar mais glamour ao visual é desfiar o cabelo, pois quanto mais longo, mais pesado, logo dar um jeito nas pontas é o primeiro passo para dar leveza ao visual .

Confira a matéria completa no portal da UOL

Hidran Cosméticos
Todos os direitos reservados.
faleconosco@hidran.com.br

Siga-nos nas redes sociais